quarta-feira, 14 de abril de 2010

DIA 1 FILME 1

UM SONHO POSSÍVEL(Título em Inglês: The Blind Side, Ano de Prudução: 2009 - Elenco Principal: Sandra Bullock, Tim McGraw, Kathy Bates, Quinton Aaron, Lily Collins, Jae Head, Rhoda Griffis, Ray McKinnon - Gênero: Drama)



BIG HISTÓRIA, BIG ATRIZ, BIG S.J.

Quem não sonha com um sonho possível? O filme conta a história de uma mulher RICA, impetuosa, com dois filhos e um marido vidrado em esportes, milionário e que sempre acaba fazendo tudo que ela quer.
A personagem de Sandra - Leigh Anne - é um dínamo em meio a tantos homens, recebe e acolhe BIG MIKE, grande literalmente, e oferece condições raras de educação e sobrevivência.
O filme me tocou pela simplicidade da personagem e que acabou dando à Sandra o Oscar de Melhor Atriz esse ano, a história comove mesmo, toca, amolece corações, desperta sorrisos com o pequeno SJ e nos faz parar para pensar em CORAGEM e HONRA, como o próprio BIG cita no filme.
Apesar do meu romantismo incurável e incondicional, o filme nos revela um lado do ser humano tão difícil da gente vê hoje em dia. A idéia não é abrir a porta para qualquer um, também não sou doida, romântica sim, doida acredito que não, mas prestar mais atenção no OUTRO.
Nota 10!!!
Toque-se e perceba o outro com alguém que também é GRANDE!!!
Até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário