terça-feira, 20 de abril de 2010

DIA 7 FILME 7


AMOR SEM ESCALAS
(Título em Inglês: Up in the Air - Elenco: George Clooney, Vera Farmiga, Melanie Lynskey, Anna Kendrick, Danny McBride. Direção: Jason Reitman - OBS: O filme recebe a classificação de COMÉDIA, mas acho que DRAMA seria melhor - Ano de prodrução: 2009estréia: 2010)

"Você é apenas um parêntese na minha vida..."

O filme retrata a vida aérea de um SER HUMANO que é contratado para despedir pessoas. Solteiro, descolado, LINDO, e totalmente fechado para relacionamentos que envolvam sentimentos, George Clooney, começa a treinar uma jovem e promissora executiva de carreira. Agregado a vaolres executivos conhece uma jovem senhora , na qual acaba se envolvendo.
O filme dimensiona o poder da globalização e do usufruto do potencial humano. O que você carrega na sua mochila? Esse é o tema da palestra do personagem, ele também é palestrante.
Minha mochila anda pesada ultimamente, cheia de planos, de passados que devem ser esquecidos.
Mas antes das coisas que devem ser deixadas para trás, o filme fala das coisdas que devemos levar conosco, os sonhos, os amores, os amigos, a FAMÍLIA, nem sei se as saudades entram neste quesito, mas se ela for boa, porque não?
Quando finalmente o personagem se abre, ele se torna apenas um parêntese na vida de alguém.

Eu não sou parêntese, sou assunto principal, e você?!
Filme postado...
Até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário